A equipa do noivo no dia do casamento

   O dia do casamento é, sobretudo, celebração, encontro e festa. Antes disso, ou melhor, para chegar à celebração temos o princípio. A preparação. Na preparação vamos ter várias combinações. A que mais gosto é quando tenho muita gente à volta dos noivos. Normalmente a noiva tem mais acompanhamento mas quando, no noivo, está o “pessoal” a coisa ganha mais movimento.

   Escolhi esta fotografia como símbolo das tarefas em coisas onde os “gajos” não pescam grande coisa. Assunto complicado, coisa difícil de concretizar, com mistérios pelo meio ou necessidade de códigos cabalísticos que só “iniciadas” detêm esses segredos, como mais tarde aconteceu.

Trabalho de equipa” poderia ser o nome desta fotografia. No entanto pede uma outra, que vamos deixar em mistério, para esclarecer o solução do complexo problema: como fechar a mola dos suspensórios que, depois de muito pesquisa, troca de ideias, muita experimentação se achou por bem chamar alguém iniciado nestes mistérios, para resolver problema que poderia impedir o noivo, e seus companheiros, de chegar à fase seguinte do dia do casamento: a celebração. Esclareço que a detentora dos mistérios chegou, resolveu e salvou o grupo de grandes amigos.

Fotografia de casamento na Nazaré por Fernando Colaço

 

Share This:

Leave a Comment

  • (will not be published)

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.