Fotografando na cidade da Guarda

A cidade da Guarda naquela tarde de temperatura amena, luz suave, ar fresco e leve,  apesar do zumbir dos ouvidos devido à rápida subida de altitude, aguardava a nossa chegada assim como a Ana e o Francisco.

Um passeio pela bela cidade velha de granito, com a Ana e o Francisco como cicerones serviu, ao mesmo tempo, de cenário para a nossa e-session no dia antes do casamento. Uma sessão de solteiros autentica já que, no dia seguinte, este casal seria declarado marido e mulher. Mas isso fica para outra história.

Como fotógrafo de casamento a minha imagem assenta fundamentalmente no preto e branco e a cidade da Guarda serviu, como podem ver, que nem uma luva como cenário e assunto para esta tarde fotográfica.

O meu casal vivia já com a antecipação do dia seguinte pelo que a sessão correu dentro desse estado de espírito, afugentando o mais possível aqueles pensamentos sobre as coisas que ainda seriam necessárias para o grande dia.

Como sempre, para mim,não dei pelo tempo e teve que ser a Lurdes a lembrar-me que a Ana e o Francisco teriam que se levantar cedo e ainda tinham muito que fazer que eles, pela sua simpatia, não me fizeram lembrar. Havia sempre mais uma…

Texto e Fotos: Fernando Colaço

N-0025

 

N-0074

 

N-0101

 

N-0108

 

N-0143

 

N-0171

 

N-0209

 

N-0278

 

N-0289

 

N-0298

 

N-0348

 

N-0438

 

N-0465

Share This:

Leave a Comment

  • (will not be published)

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.