Uma noiva por Lisboa

Normalmente mostramos nos nossos blogs as fotografias que melhor revelam o que fazemos. Num blog de fotógrafo de casamento uma fotografia de uma noiva a caminho do seu casamento a passar as bilheteiras do metro em Lisboa pode parecer longe da noiva diáfana em ambiente romântico, se possível junto do seu noivo.

Mas um dia de casamento tem uma história. Um caminho. Tal como a vida, o dia do casamento é um ir de um lado para o outro, é um construir de situações que levam a chegar ao fim de um dia, a completar-se com a partida de todos os participantes, sabendo que uma nova etapa da vida se começou.

Por isso gosto desta fotografia. É um momento desse caminho. É um momento de passagem, um ir para coisa importante. Eu registei e dá-me gosto.

Usually we use in our blogs the photos that show better what we do. At a wedding photographer blog a bride walking to and passing the underground tickets doors in Lisbon can be far way  of the romantic and diaphanous environment with the groom.

But a wedding day have is own story. A way to go. As in life, the wedding day is a go, it is a built of situations which, at the end of the day, will be complete with the departure of everybody, knowing that a new step of the life of the groom and the bride just begin.

That is why I love this photo. It is a moment in the way. A  moment of a passage, a go to a very important thing, life. I have done it and I love it.

Texto e foto: Fernando Colaço

0386

Share This:

Leave a Comment

  • (will not be published)

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.